BFE**Clan Brasil - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Server: /connect 200.98.70.132:27962|||Bem vindo ao Fórum BFE**Brasil [SITE CLIQUE AQUI]|||TS: 189.28.186.28 pw - treino


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Servidor

Últimos assuntos
» Servidor do BFE
Abuso de comandos EmptySeg 19 Jan 2015, 00:20 por BFE**Jek1?

» APRESENTAÇÃO
Abuso de comandos EmptySex 08 Ago 2014, 07:19 por Convidado

» pedindo recrutamento
Abuso de comandos EmptyQui 07 Ago 2014, 16:16 por egmont

» hello how are you companions?
Abuso de comandos EmptyQua 06 Ago 2014, 16:49 por egmont

» Recrutamento
Abuso de comandos EmptyQui 31 Jul 2014, 17:40 por BFE**Jek1?

» Nao consigo salvar meu xp
Abuso de comandos EmptySáb 15 Fev 2014, 08:30 por BFE**Jek1?

» Compartilhe músicas.
Abuso de comandos EmptyTer 11 Fev 2014, 13:47 por Arty-

» Instalação do Wolfenstein 2.60 e 2.60b Tutorial
Abuso de comandos EmptyQua 22 Jan 2014, 17:35 por BFE**Jek1?

» scrits para wolfenstein
Abuso de comandos EmptyDom 19 Jan 2014, 11:59 por FlashGFX

Site

Portal

Top dos mais postadores
Arty-
Abuso de comandos I_vote_lcapAbuso de comandos I_voting_barAbuso de comandos I_vote_rcap 
BFE**Jek1?
Abuso de comandos I_vote_lcapAbuso de comandos I_voting_barAbuso de comandos I_vote_rcap 
FlashGFX
Abuso de comandos I_vote_lcapAbuso de comandos I_voting_barAbuso de comandos I_vote_rcap 
ExTriKe
Abuso de comandos I_vote_lcapAbuso de comandos I_voting_barAbuso de comandos I_vote_rcap 
Tw!ster
Abuso de comandos I_vote_lcapAbuso de comandos I_voting_barAbuso de comandos I_vote_rcap 
egmont
Abuso de comandos I_vote_lcapAbuso de comandos I_voting_barAbuso de comandos I_vote_rcap 
diogo
Abuso de comandos I_vote_lcapAbuso de comandos I_voting_barAbuso de comandos I_vote_rcap 
Palmeirasjj
Abuso de comandos I_vote_lcapAbuso de comandos I_voting_barAbuso de comandos I_vote_rcap 
BFE**Pudim
Abuso de comandos I_vote_lcapAbuso de comandos I_voting_barAbuso de comandos I_vote_rcap 
estranho
Abuso de comandos I_vote_lcapAbuso de comandos I_voting_barAbuso de comandos I_vote_rcap 

 

 Abuso de comandos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Eagle
Visitantes



Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2014

Abuso de comandos Empty
MensagemAssunto: Abuso de comandos   Abuso de comandos EmptySáb 18 Jan 2014, 20:33

Bom, não sei se essa é a área certa para postar mas vou falar aqui mesmo. O importante é que todos leiam.

Nos últimos dias vários players reclamaram de abuso de comando por parte dos membros do BFE, mais especificamente generais (lvl 9). Sou apenas mais um membro na família, mas tendo mais de 4 anos de clan acho que tenho o direito de falar. Todos sabem que o BFE passou por altos e baixos desde a criação do server, e quem está na família há muito tempo como eu, sabe que o clan está voltando depois de passar um longo período offline. peço que tenham bom senso na hora de usarem os comandos, não é legal alguém ficar usando !throw ou !launch enquanto estamos em uma partida séria com vários jogadores. Certos momentos quando o server estiver vazio, sempre costumamos brincar com os comandos e para isso que eles servem, para se divertir e não para ter alguma vantagem sobre quem não tem level não acham???

Bom, espero que isso sirva de alguma coisa. E lembre-se, se você tem level alto, é porque quem te deu confia em você e acha que você tem maturidade para utilizar os comandos na hora certa.

Very Happy

Bom jogo a todos!

BFE**Eagle (melhor player do BFE)
Ir para o topo Ir para baixo
Arty-
Admin
Admin
Arty-


Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 26
Localização : Itaperuna

Abuso de comandos Empty
MensagemAssunto: Re: Abuso de comandos   Abuso de comandos EmptySáb 18 Jan 2014, 20:59

Otimo post Eagle, vejo alguns abusos no server as vezes, mas não vem só de lvl9(generais), mas tbm de outros membros... Os comandos devem ser usados na hora certa ^^
Mas acho que isso nao deveria se limitar somente a comandos mas tbm as binds de sons que as vezes passam dos limites..

hmm " BFE**Eagle (melhor player do BFE) " kkkk um pouco sutil não acha ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bfebrasil.directorioforuns.com
BFE**Jek1?
Admin
Admin
BFE**Jek1?


Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR

Abuso de comandos Empty
MensagemAssunto: Re: Abuso de comandos   Abuso de comandos EmptyDom 19 Jan 2014, 08:57

Isso é uma ótima questão e se deparamos com isso quase todos os dias tanto pelo abuso de alguns generais por comandos assim como generais que veem algo de errado acontecendo no server e se omitem e não fazem nada para resolver, um dos grandes exemplo é o que o arty sitou de uso de sons por parte dos players muitas das vezes chega se irritante e alguns admin presente por ser "amiguinho do tal" não fazem nada pra parar com flood... acho que regra deveria ser valida a todos independente se é amiguinho, membro admin ou visitante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abuso de comandos Empty
MensagemAssunto: Re: Abuso de comandos   Abuso de comandos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abuso de comandos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comandos dos Membros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BFE**Clan Brasil - Fórum :: Geral :: Duvidas-
Ir para: